Como eu havia falado na apresentação,nosso Blog irá falar sobre amor,dar dicas e tentar encontrar uma situação que pareça com a sua caro (a) leitor (a).
Bom,o primeiro depoimento.
O amor,é um sentimento que em seu ápice, nos alegra e nos dá esperança,entretanto o que uma desilusão amorosa não faz?! Meu Deus,é um tal de gosta de um e não é correspondida,e por que? Porque ele está interessado em alguma amiga sua.
Logo,você parte para outro, só que ele mente . E tudo acontece de novo ,você sofre,chora,se
desespera.
Engraçado é que você volta a se apaixonar,e olha que você já sofreu duas vezes. E dessa vez,o que acontece? A sua amiga "rouba" ele de você,diferente do primeiro caso,no qual ele procurou ela.
Então,chega um dia em que você finalmente é correspondida,você conhece alguém que também te quer,você se envolve,você gosta e se apaixona de novo,e dessa vez,será que haveria alguma coisa para atrapalhar?Sempre tem,não é mesmo?! Pois é,você nem ao menos sabe o nome inteiro dele,ele não mora perto de você ,e provavelmente vocês nunca mais vão se encontrar.
Mas,você não perde as esperanças,você quer encontra-lo de novo,e talvez seja essa esperança que te dá força para se levantar da cama todo dia,para sorrir,para encarar o mundo com outros olhos.
Afinal,isso é o amor,quando não correspondido,os momentos de felicidades são aqueles em que você sonha,faz planos para o futuro.Planos que você sabe que provavelmente não vão se realizar.
Mas você sonha,e sonhar te faz bem.Você vai continuar sonhando,você vai sonhar até o fim,porque enquanto há a esperança do sonho se tornar realidade,há também um leve sorriso em seu rosto.
"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado.
Guimarães Rosa "