quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O amor é um sentimento que um dia pode ou não acabar, e quando o amor acaba o que se faz? Simplesmente se divorcia, termina? E esquece que exite uma coisa chamada reconciliação, que o amor pode nascer de novo? Talvez a resposta dessas perguntas seja sim. Porém existe outra parte da história:Para haver um final é necessário um começo, e o começo é sempre muito feliz. O amor é umas das melhores coisas que pode acontecer na vida de uma mulher,e de todos os seres humanos.
Quando um homem te ama, depois de tanto tempo na solidão, é a melhor coisa do mundo.Saber que alguem gosta de você, que você vai deixar a solidão para trás e viver a vida ao lado de quem você gosta. Mas não é facil manter uma relação, nem sempre da certo, é mais dificil do que parece. Tudo no inicio parece perfeito, mas em alguns casos, com o tempo o amor morre. E você percebe que essa não é a melhor coisa pra você. Então aproveite o amor enquanto ele pode durar,ou o acorde,quando você perceber que ele está apenas dormindo,apenas não descubra tarde demais

"A medida do amor é amar sem medida."
Victor Hugo

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Solidão.

Como é ver todas as pessoas beijando,abraçando,ouvindo "eu te amo",sendo que você está completamente sozinha?!
O que passa pela mente? "Ah,meu Deus,por que eu sou a unica que não tenho namorado?"
Isso faz você se sentir muito mal,isso te rebaixa,eleva seu nível de stress ,tudo e qualquer coisa te faz chorar ou então gritar com Deus e o mundo.
Só que,as vezes precisamos entender que o mundo não tem culpa se a gente não conseguiu um namorado,se a gente está gorda,feia ou qualquer outro problema.Só que a gente não entende isso,não é mesmo?
Talvez o melhor seria anotar todas as suas tristezas e guardar em um papel,fechar a porta do quarto e chorar,jogar coisas no chão,gritar com a parede...Apenas não desconte a sua "incapacidade" nas pessoas que você ama.
Logo,o meu conselho é: Grite,berre,chore,ame,sofra,quebre,escreva,rabisque,tudo o que você tiver que falar,escrever e colocar para fora...só que em seu canto,em sua solidão..Solidão essa que te acompanha e que pela primeira vez vai servir para alguma coisa.

"Há momentos infelizes em que a solidão e o silêncio se tornam meios de liberdade."
Paul Valéry

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Boa tarde.

nosso blog esta começando a ser modificado, a partir de agora vamos começar a fazer algumas postagens, segue a gente no twitter www.twitter.com/girlsloveboysBR

Amor é sofrimento?

O amor...o que é amar afinal?
É ver aqueles lindos olhos olhando em sua direção,sentir seu coração acelerar quando ele se aproxima,é ficar de longe vigiando ele? Afinal,que sentido faz esse tal de amor?
Você o vê,você o ama...e ele? Ele te corresponde? Ele te quer?
As sacanagens do amor! Quando você o ama,ele não te ama.Quando você é correspondida,ele te trai.Ou,então,claro,quando tudo está certo,quando você finalmente acha que encontrou o seu principe,ele te quer,ele te trata bem,e ai vem a "bomba",ele não tá perto de você,ele vai embora,ele some da sua vida.E agora,o que você faz? Você chora,simples assim.
O que é amar afinal,se não é ser uma pessoa louca e desesperada?
Eu amo,eu amei e eu sei que vou amar muito mais.
E você? Você está pronta para amar,para correr todos os riscos? Sofrer,se humilhar,dormir e acordar pensando nele? O amor,nos faz respirar alegria e ingerir sofrimento.
Mas,amor e homem minha querida,são as mesmas coisas...Em muitos momentos da nossa vida a gente fala e pensa que eles não prestam,mas sem eles,a gente vive?!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amor.

Como eu havia falado na apresentação,nosso Blog irá falar sobre amor,dar dicas e tentar encontrar uma situação que pareça com a sua caro (a) leitor (a).
Bom,o primeiro depoimento.

O amor,é um sentimento que em seu ápice, nos alegra e nos dá esperança,entretanto o que uma desilusão amorosa não faz?! Meu Deus,é um tal de gosta de um e não é correspondida,e por que? Porque ele está interessado em alguma amiga sua.
Logo,você parte para outro, só que ele mente . E tudo acontece de novo ,você sofre,chora,se
desespera.
Engraçado é que você volta a se apaixonar,e olha que você já sofreu duas vezes. E dessa vez,o que acontece? A sua amiga "rouba" ele de você,diferente do primeiro caso,no qual ele procurou ela.
Então,chega um dia em que você finalmente é correspondida,você conhece alguém que também te quer,você se envolve,você gosta e se apaixona de novo,e dessa vez,será que haveria alguma coisa para atrapalhar?Sempre tem,não é mesmo?! Pois é,você nem ao menos sabe o nome inteiro dele,ele não mora perto de você ,e provavelmente vocês nunca mais vão se encontrar.
Mas,você não perde as esperanças,você quer encontra-lo de novo,e talvez seja essa esperança que te dá força para se levantar da cama todo dia,para sorrir,para encarar o mundo com outros olhos.
Afinal,isso é o amor,quando não correspondido,os momentos de felicidades são aqueles em que você sonha,faz planos para o futuro.Planos que você sabe que provavelmente não vão se realizar.

Mas você sonha,e sonhar te faz bem.Você vai continuar sonhando,você vai sonhar até o fim,porque enquanto há a esperança do sonho se tornar realidade,há também um leve sorriso em seu rosto.

"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado.
Guimarães Rosa "



Apresentação

Sou Brunna Loureiro, e junto com as minhas amigas Juliana Bellote e Isabella Carvalho, vou atualizar esse blog.

Aqui vamos postar sobre amor, relatando-o em diversos pontos de vista.
Pretendemos dessa forma, ajudar nossos (as) leitores (as).